- Existe algo que não me contou - definitie. Wat is - Existe algo que não me contou
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is - Existe algo que não me contou - definitie

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO SATÍRICA
Acre não existe

O Amor Dá-me Tesão / Não Fui Eu que Estraguei         
O Amor Dá-me Tesão/Não Fui Eu Que Estraguei; O Amor Dá-me Tesão-Não Fui Eu Que Estraguei
O Amor Dá-me Tesão/Não Fui Eu que Estraguei é o álbum de estreia de Foge Foge Bandido, lançado em 2008. Primeiro trabalho do projecto a solo de Manuel Cruz, é constituído por dois discos, cada um com 40 canções, e é acompanhado por um livro ilustrado com 140 páginas.
Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores         
CANÇÃO DE GERALDO VANDRÉ
Caminhando; Pra não dizer que não falei de flores; Pra não dizer que não falei das flores; Pra Não Dizer que Não Falei das Flores; Pra não Dizer que não Falei das Flores
"Pra não dizer que não falei das flores" (também conhecida como "Caminhando") é uma canção escrita e interpretada por Geraldo Vandré. Ficou em segundo lugar no Festival Internacional da Canção de 1968.
1968: o Ano Que não Terminou         
1968 – O Ano que Não Terminou; 1968: o Ano que Não Terminou; 1968: o ano que não terminou
| assunto = Movimentos sociais, Passeata dos Cem Mil

Wikipedia

Conspiração do Acre

A conspiração do Acre é uma teoria da conspiração satírica em volta do estado brasileiro do Acre, onde é afirmado que este não existe, ou que dinossauros habitam o território.

A conspiração é citada em matérias jornalísticas e foi estudada em artigos acadêmicos. O próprio governo do Acre reconheceu o caso, comentanto em uma matéria de seu site: "[...] há algumas pessoas que teimam em dizer que o Acre não existe. E aí eu lhe digo: como não?" O Instagram da Secretaria de Turismo do Acre publicou, em janeiro de 2020, uma enquete, propondo esculpir dinossauros no portal de entrada do Acre. Ayres Rocha, âncora da Rede Amazônica, em sua estreia na bancada do Jornal Nacional, "provou" que "o Acre existe", gerando memes. Em abril de 2018, foi alvo de notícia e se tornou popular na Internet o "DinoAcre", um dinossauro inflável de dois metros, idealizado pelo repórter cinematográfico Moisés Santos, em resposta aos memes de dinossauros no Acre. "This Is Acre", uma paródia de "This Is America" baseada nas "lendas do Acre", também ficou popular.